MEDIANDO A LEITURA: RUMO À AUTONOMIA DO LEITOR
Pauta 14/06/08
Pauta 14/06/08
Módulo IV:
Referenciais Teóricos para desenvolvimento da competência leitora e escritora – parte II
Referenciais Teóricos para desenvolvimento da competência leitora e escritora – parte II
Objetivos:
· Vivenciar uma roda de leitura;
· Conhecer as habilidades a serem desenvolvidas no antes, durante e depois da leitura.
· Localizar as habilidades de leitura aplicadas nas rodas.
I. Roda de leitura
II. Retomada dos referenciais teóricos (antes e durante)
a) Apresentação do seminário (depois da leitura)
III. Discussão de prática de leitura e seqüência didática
a) Socialização
IV. Histórias para crianças
V. Avaliação
· Vivenciar uma roda de leitura;
· Conhecer as habilidades a serem desenvolvidas no antes, durante e depois da leitura.
· Localizar as habilidades de leitura aplicadas nas rodas.
I. Roda de leitura
II. Retomada dos referenciais teóricos (antes e durante)
a) Apresentação do seminário (depois da leitura)
III. Discussão de prática de leitura e seqüência didática
a) Socialização
IV. Histórias para crianças
V. Avaliação

Nenhum comentário:
Postar um comentário